LUTO POR TE VER ASSIM NA MINHA COLHEITA DE TUDO E EM TUDO DE TUDO E DE VER A TUA CEIFA SER A MINHA CEIFA E A TUA PALAVRA SER ÚLTIMA E DEVER DE SER A MINHA E NÃO A SUA DE DÚVIDA MAS A DE MANTER E DE VER POR SI O MEU SINAL E O MEU OLHAR IGUAL AO TEU E O TE TER DE TUDO E PREPARADO JUSTO FEITO.
SE OS DIAS AGRESTES SOBEM DE SOBREIRO EM SOBREIRO E FERTILIZAM A TERRA COM SUA SOMBRA E SOL DE COMBINAÇÃO NO CANSAÇO DOS HOMENS E DE REPENTE SE SOLTOU A ESFERA SOLAR DE ESPERA E O PINTOR APARECEU E CANSOU OUTRA TELA DE TANTO A MIRAR E QUERER QUE A MINHA VEIA DE SER E ESTAR DE TUDO E EM TUDO SE VEJA E SE LEIA DE TUDO ENFIM DE TUDO A VEJA AFINAL O É.
SABER DE SONHAR UM DIA DE TUDO. A PINTURA É DE SONHAR VERDADEIRO. A SOMBRA DE UM SOBREIRO É ALTA E IMPUNE E NADA MAIS O MATA. O SOL AFASTA OS SEUS GALHOS E O MATA DEVAGAR Á NOITE. O RIO ESPREGUIÇA-SE LÁ AO FUNDO ESPERANDO O PINTOR DE LAVAR OS SEUS INSTRUMENTOS. ESTE SENTOU-SE E DORMIU A SONHO ALTO E COMEÇOU A RESSONAR. O RIO CANSA E VÊ. OS PÁSSAROS FUGIRAM DE VEZ E A PAISAGEM ESTAVA AFOITA PARA QUE A ENCADERNASSEM ENTÃO. O MURO RUIU E O PINTOR ACORDOU AINDA A TEMPO A VER A FUMAROLA E FUGIR DESSE LOCAL DEPOIS DE SE TER RIDO SEM RAZÃO AO LAVAR SEUS PINCÉIS E OBSERVADO O ESTADO DE SECA NA TELA.
ESTAVA FEITA. FALTAVA APENAS EMBALÁ-LA. O SONHO E A DEVIDA LUTA. AMAR EM PARIS. PARIS É UM BERÇO DE TODOS. O INFANTIL. O SENHORIO VAI COBRAR. A LUTA ENFIM. A VERDADE ENFIM.
Sem comentários:
Enviar um comentário